quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Entrevista: 'Diana é insignificante para mim', diz Adriana


Com 45% dos votos, Adriana deixa a casa do Big Brother Brasil, perdendo para Rodrigão e Wesley. A estudante, que entrou no jogo com 20 dias de programa, se sentiu protegida e bem recebida somente pelos homens da casa.
"As mulheres não me receberam bem, tirando a Paula e a Nati (Natalia). Não sei qual foi o motivo, mas eu fiquei mais próxima dos homens, me sentia protegida com eles", afirma Adriana, que brigou com duas sisters na casa. "A Maria tinha ciúmes de mim com o Mau Mau (Mauricio) e a Diana é insignificante para mim, ela é indiferente".
Tudo no Rodrigão me encantou"
Adriana
Encantada com Rodrigão, Adriana diz que o namoro que tinha fora da casa ficou no passado. "Tudo no Rodrigão me encantou. Ele é uma pessoa muito boa e eu tive vontade de ficar com ele, foi muita atração. A gente combinou de conversar aqui fora e o meu namoro passou. Não faz mais diferença. A partir do momento em que eu fiquei com Rodrigão, acabou", conta a estudante.
Adriana que está tranquila com a sua saída, conta que curtiu todos os momentos na casa. "Eu curti a casa. No início achei que a minha relação com Rodrigão poderia prejudicar a minha imagem aqui fora porque a maioria que assiste é família. Mas agora acho que não", afirma a ex-sister que pretende posar nua e pensar em algumas propostas de carreira artística. "Quero um ensaio com maria-chiquinha e pirulito", revela Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário